O sertanejo universitário acaba de ganhar uma nova dupla. Duda e Aline formam "As Bofinhas" e lançam a música "A Onda Agora é Só Ficar".
Em entrevista ao Portal Virgula, as cantoras prometem inovar no mercado fonográfico e defender a bandeira GLS no meio sertanejo.
"Nosso diferencial é que assumimos a nossa orientação sexual. É um gênero cheio de homofobia, exatamente pelo fato de muita gente inserida nessa cena não assumir que gosta de uma pessoa do mesmo sexo", disse Aline. Com a música, elas pretendem convencer aqueles que ainda não assumiram a homossexualidade. "Uma coisa é fato, vamos tirar muita gente do armário", completou.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
As duas amigas firmaram parceria depois de uma brincadeira feita na internet. Elas criaram um banner e se autodenominaram "As Bofinhas". "Na gíria gay, bofinha é a lésbica que faz o papel masculino em uma relação", explicou Aline ao Portal Virgula.
O primeiro CD da dupla fica pronto em junho e deve conter 10 canções. "Miss Brasil Gay" será a próxima música de trabalho. (Com informações do Portal Virgula).
Confira o clipe da canção "A Onda Agora é Só Ficar":