Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito

Earl Thomas encerrará Festival de Blues nesta terça-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 ago 2018 às 09:46
- Rei Santos/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A emoção está garantida. Um dos grandes nomes do blues internacional leva a sua voz potente ao palco do Catuaí Londrina na próxima terça-feira, dia 21, às 19h30. O show, gratuito, encerra o 8º Festival Blues de Londrina, que reuniu grandes intérpretes do gênero no início do mês na cidade.

O Catuaí Shopping, um dos patrocinadores do Festival, recebe todos os anos um grande nome do blues internacional e oferece o show gratuitamente aos seus clientes. Desta vez, a estrela vem do Tennessee: é Earl Thomas, que se apresentou no início do mês no Festival e mostrou porque se destaca na cena blues internacional, com duas indicações ao Grammy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com presença em palcos importantes no mundo todo, como o Festival de Jazz de Montreux, por exemplo, Earl Thomas é uma história de família. Filho de uma cantora gospel e um bluesman, ele interpreta o blues e o soul - incluindo canções próprias - com rara autoridade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Earl, que será acompanhado do guitarrista Igor Prado e Acústico Blues Trio na apresentação no Catuaí Shopping, já teve composições interpretadas por celebridades como Etta James ("I sing the blues", em parceria com Philip Wootton). Também Tom Jones e Solomon Burke gravaram canções dele.


A playlist da apresentação do "rapaz do Tennessee" no Shopping, no dia 21, é mantida em segredo. O músico diz que gosta de surpreender a plateia e, assim, não antecipa o que vai cantar. Mas o público pode estar certo de que verá a performance de um dos nomes mais importantes do blues contemporâneo, afirma Kiko Jozzolino, fundador e coordenador do Festival.

Lorraine More, gerente de Marketing do Catuaí Londrina, diz que a parceria entre o Shopping e o Festival Blues, que já tem quatro anos, traduz a opção do empreendimento pela valorização da cultura local e apoio aos grandes eventos do calendário artístico da cidade. "Nos orgulhamos em oferecer um show deste nível ao público. É único e imperdível", resume.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade