Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Coisa podre"

Ed Motta critica a escolha de Ivete Sangalo e Criolo para turnê de tributo a Tim Maia

Redação Bonde
05 fev 2015 às 09:03

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sobrinho de Tim Maia, o cantor e compositor Ed Mota, utilizou seu Facebook para se pronunciar sobre a escolha de Ivete Sangalo e do rapper Criolo para interpretarem a obra de Tim Maia no projeto "Nivea Viva". O lançamento da turnê que terá a presença dos dois artistas foi feito nesta quarta-feira (4).

Na publicação Ed Motta revelou também ter sido convidado para participar do projeto, e afirmou que recusou pois "a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o músico e multi-instrumentalista, a obra de Tim Maia é intocável. Ele sugeriu que o mais indicado para interpretar as músicas de seu tio seria o cantor Claudio Zoli. Além do descontentamento com os músicos escolhidos Ed ainda afirmou que o tributo lhe deu "vontade de vomitar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


"Uma empresa de creme, me procurou para fazer o 'projeto' Tim Maia, a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso... Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso. O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira. O compromisso com o soul/funk carioca etc etc. Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE", publicou o músico.

O tributo a Tim Maia será lançado no Rio de Janeiro, no final de março, no "Vivo Rio", e irá percorrer sete capitais brasileiras entre abril e junho deste ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo