Notícias

Egberto Gismonti encerra programação do circulasons

17 dez 2018 às 16:00

O multi-instrumentista, Egberto Gismonti, um dos músicos brasileiros mais admirados no mundo, se apresentará dia 20 de dezembro, às 20 horas no Teatro Ouro Verde. É o encerramento da agenda 2018 do projeto circulasons que estreou em setembro trazendo shows, concertos e oficinas para Londrina.

O Duo GisBranco, formado pelas pianistas Bianca Gismonti e Cláudia Castelo Branco, abre a noite de espetáculo, tocando canções inéditas e também composições dedicadas ao próprio Egberto Gismonti e Heitor Villa-Lobos.


Egberto Gismonti tem 70 discos gravados, já se apresentou em 50 países e é uma referência da música brasileira no mundo. Em Londrina ele vai tocar violão e piano. Segundo o músico, será uma apresentação de "muita liberdade".
Na véspera, Gismonti participa de um encontro com o público no Auditório Sesi/AML, das 17h às 19h. Será uma oportunidade de ficar frente a frente com o genial compositor.


Nos 5 pontos de venda ainda é possível comprar ingressos para o show no valor promocional, 60 reais. Veja os endereços: 
-Loja Ciranda (R. Pref. Hugo Cabral, 656), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados das 9h às 13h. 
-Sonkey Instrumentos Musicais (Av. Sen. Souza Naves, 9), de segunda a sexta, das 9hs às 18hs, e sábados das 9h às 13h. 
-Bilheteria do Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, 85), das 14h às 18h. 
-Brasiliano Bar & Cozinha (R. Espírito Santo, 655), de terça a sábado, das 19h às 23h. 
Também é possível comprar online, mas agora só com o preço cheio. 140 reais a entrada inteira e 70 reais a meia, no site sympla.com.br.

Para participar do encontro "A música de Egberto Gismonti", no dia 19, basta fazer inscrição no local, a partir das 16h, e contribuir com 15 reais.


Continue lendo