Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem escutar!

Emicida reúne Belchior, Pabllo Vittar e Majur em nova música

Agência Estado
25 jun 2019 às 15:22
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Emicida lançou nesta terça-feira (25) 'AmarElo', canção em que o rapper conta com a participação de Pabllo Vittar, Belchior e Majur. O clipe entrou no ar às 12h no YouTube.


Esta é a faixa-título do próximo projeto de estúdio do cantor e o segundo single da obra que ele tem chamado de "experimento social". Em nove de maio, o rapper lançou Eminência Parda, primeira música de trabalho da iniciativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam", diz Emicida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


As cantoras Pabllo Vittar e Majur dão voz ao poema Permita que 'Eu Fale', escrito por Emicida, e a um trecho de 'Sujeito de Sorte', de Belchior. "As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são", afirma o rapper.


"A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que AmarElo carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas", complementa Pabllo.

O clipe de AmarElo foi gravado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O vídeo começa com o áudio de uma pessoa próxima ao rapper que tentou o suicídio, no entanto encontra-se bem atualmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade