Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crítico da vacina

Eric Clapton se recusa a fazer shows em locais que exijam vacinação contra a Covid-19

Folhapress
22 jul 2021 às 16:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico britânico Eric Clapton afirmou que não fará shows em locais que exijam a comprovação de vacinação dos visitantes. O anúncio foi divulgado pelo cineasta Robin Monotti numa mensagem de texto no Telegram, nesta terça-feira (20).


"Me sinto na obrigação de fazer um anúncio pessoal. Não me apresentarei em nenhum palco onde exista um público discriminado. A menos que haja providências para que todas as pessoas compareçam, eu me reservo o direito de cancelar o show", disse Clapton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A fala do músico foi compartilhada em texto por Monotti e teve autenticidade confirmada pelo site da revista Rolling Stones, nesta quarta-feira (21).

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Essa não é a primeira vez que o músico critica a vacinação contra à Covid-19. Em maio, ele disse que teve "reações desastrosas" após tomar a vacina AstraZeneca e culpou as "propagandas" que diziam que o imunizante era "seguro para todos".

Publicidade


Os efeitos colaterais da AstraZeneca, no entanto, são geralmente leves, de curta duração e não representam perigo, dizem especialistas.


Em dezembro de 2020, Clapton gravou a música "Stand and Deliver", escrita por Van Morrison contra o distanciamento social e o lockdwon. Na carta ao amigo arquiteto, Clapton escreveu que encontrou a sua voz na letra de Morrison.

"Embora estivesse cantando as palavras dele, elas ecoavam em meu coração", afirmou ele. "Gravei 'Stand and Deliver' em 2020 e fui imediatamente tratado com desprezo."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade