A banda Red Hot Chili Peppers precisou adiar sua excursão pelos Estados Unidos devido a um problema de saúde do vocalista Anthony Kiedis. O músico passou recentemente por uma cirurgia no pé direito e atualmente caminha com a ajuda de muletas.
O procedimento médico foi realizado para remover um osso esmagado e corrigir um tendão. Ele havia se machucado ainda em 2007, quando, no palco, saltou de cima do bumbo da bateria. ''Fiquei em turnê com meus ossos quebrados por ter pulado da bateria. Isso me deu uma certa agonia, e me fez ficar muito chateado'' explicou Kiedis ao site TMZ.
Com início previsto para o dia 20 de janeiro, a agenda de shows só começará a ser cumprida de fato a partir do dia 4 de fevereiro.
(com informações do portal UOL)