Depois de receber alta, na manhã deste domingo (21), o cantor Thiaguinho agradeceu os fãs pela rede social e declarou que está sem recuperando bem após ficar internado durante quatro dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais!", postou.
O Hospital não revelou o resultado de nenhum exame e, segundo a assessoria, o cantor passará por novos exames e receberá um acompanhamento remoto. Na quinta-feira (18), Thiaguinho foi diagnosticado com uma pneumopatia e precisou fazer uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas.
Todos os shows programados até o dia 4 agosto continuam suspensos.