Notícias

Ex-marido confessa ter incentivado Amy a usar heroína

28 fev 2013 às 08:27

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, confessou ter incentivado a ex-mulher a usar heroína. A revelação foi feita durante entrevista ao apresentador Jeremy Kyle, da emissora britânica ITV. Ele afirmou que é o total responsável pela dependência química da estrela e inclusive, foi ele quem apresentou a droga à cantora.

"Eu estava fumando e ela me perguntou se poderia tentar. Eu acho que deveria ter sido mais enérgico ao dizer não. Mas o fato é que mesmo se eu tivesse negado, ela acabaria experimentando", argumentou.


"Eu admito que estava lá quando Amy experimentou heroína, e sei que foi culpa minha. Não acho que ela teria tentado usar a droga sem mim. O negócio é que você não fica dependente logo na primeira vez que usa. Leva um tempo para você se tornar um viciado", explicou.

Blake garantiu que conseguiu largar o vício e que se sente muito culpado por ter usado drogas ao lado de Amy. Ele complementou dizendo que perdeu "sua melhor amiga". (Com informações do Terra Música).


Continue lendo