Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em Chicago

Ex-The Voice é assassinado com três tiros na cabeça

Redação Bonde
20 jun 2016 às 10:26

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!

O cantor Alejandro "Jano" Fuentes, que foi uma das estrelas da primeira temporada do "La Voz", o The Voice na versão mexicana, morreu na noite de sábado (18). Na última quinta-feira (16), ele comemorou seu aniversário de 45 anos com uma festa surpresa promovida pelos seus alunos, na escola de música Tras Bambalinas School, mantida por ele. Na saída, um bandido o abordou e disparou, atingindo Jano na cabeça.

No momento do crime, o cantor estava dentro de um carro, no bairro de Brighton Park, em Chicago, nos Estados Unidos. Um homem armado surgiu e ordenou que ele saísse do carro, logo em seguida iniciou vários disparos e atingiu a cabeça do ex-The Voice.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fuentes foi levado para o Hospital Mount Sinai em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Tras Bambalinas, além de ser um estúdio, era o local onde Jano residia.


O atirador, que não foi identificado, fugiu a pé antes de entrar em um carro nas proximidades, de acordo com a NBC.


O crime em Chicago ocorreu depois de poucos dias do assassinato da cantora Christina Grimmie, que também participou do The Voice americano. Um homem atirou na cantora quando ela assinava autógrafos após uma apresentação em Orlando, na Flórida. Na sequência, atirador se suicidou.


Confira uma das apresentações de Jano Fuentes:


Cadastre-se em nossa newsletter


(Com informações do Ego)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas