Pesquisar

Canais

Serviços

Fãs gritam "fora Dilma" durante show do Maroon 5; saiba os detalhes da apresentação

- Reprodução/Facebook
Redação Bonde
18 mar 2016 às 10:19
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A noite de quinta-feira (17) foi agitada no Allianz Parque, em São Paulo. A banda americana Maroon 5 cantou seus maiores sucessos e deixou o público enloquecido durante os 90 minutos de show. A surpresa ficou por conta dos fãs, que antes da apresentação, durante o intervalo e o bis, gritaram "fora Dilma" e palavras de ordem contra Lula e o PT.

Continua depois da publicidade

Fora isso, o show não saiu nada dos moldes dos outros já realizados no país. Com seu ritmo empolgado, o vocalista Adam Levine, que disse que o público do Brasil é o melhor mundo, entrou no palco ao som de "Animals" e fez a alegria do público. O Maroon 5 seguiu com hits como "One More Night", "This love", "Harder to Breathe", "Payphone", "Lost Stars", trilha do filme "Mesmo se Nada der Certo", e "She Will Be Loved", do primeiro álbum da banda.

Os fãs ficaram sem fôlego quando o galã tirou a camiseta e começou a cantar "Sugar", música que encerrou o show. A banda tem mais duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo, no sábado (19), e outra no Rio de Janeiro, no domingo (20). Depois, o grupo embarca para a Europa, onde participa do Rock in Rio em Lisboa, no dia 28, e segue para a França, Polônia e Rússia. (Com informações do Papel Pop)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade