Notícias

Fernado & Sorocaba cantam novas músicas na Expo

31 dez 1969 às 21:33

Depois de dançarem ao som dos sucessos das duplas Victor & Léo e João Bosco & Vinícius, chegou a vez dos londrinenses curtirem os hits da dupla da terra Fernando & Sorocaba. Os amigos apresentam no recinto João Milanez, nesta terça (7), a partir das 22h, com exclusividade aos londrinenses as novas músicas do trabalho 'Vendaval'.

Além da emoção de lançarem o novo CD para os londrinenses num grande evento, como a Expo Londrina, a dupla também está super feliz por cantarem pela primeira vez na Feira. 'Vendaval', trabalho que sairá pela gravadora Universal Music, trará hits como ' Vendaval' que dá nome ao trabalho e 'Paga Pau', além de sucessos como 'Bala de Prata', 'Vem Ficar do Meu Lado', 'Ah, Como Eu Amo Você', ' Chorei Largado', Juliana', 'Noite Enluarada', Volta Lá Pro Seu Lugar', 'Take Me Home, Country Roads', 'Do Inferno ao Paraíso' e 'Mulher do Paraná', dentro outros sucessos.


Fernando, que é natural de Ji-Paraná (RO) sempre esteve ligado ao mundo musical. Desde de muito novo já animava as festa locais e após mudar-se para Cuiabá teve a certeza de que tinha vocação para a música, sendo tecladista, guitarrista e vocal, mas só conseguiu o reconhecimento do público ao se unir com Sorocaba, nome da cidade onde a família do cantor tem uma fazenda.


O parceiro ideal também sempre foi ligado ao mundo country e música interiorana. O encontro se deu quando Sorocaba desembarcou em Londrina para cursar agronomia, a partir daí a dupla não parou mais e hoje é considerada uma das revelações da música sertaneja da atualidade.


Os amigos que estouraram com o hit ' Bala de Prata', que está entre as músicas da trilha sonora da novela 'Revelação', do SBT, esperam que as novas músicas possam cair no gosto dos fãs e fazer o mesmo sucesso do trabalho anterior 'Bala de Prata'.




Continue lendo