Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blues na Concha

Festival reúne talentos londrinenses em show gratuito

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 jul 2018 às 16:53
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O palco mais tradicional da cidade, no coração histórico do Centro, vai receber a 8ª edição do Festival Blues de Londrina, nesta sexta-feira (20), em um show gratuito, inédito e repleto de talentos na Concha Acústica.

Kiko Jozzolino & Grande Elenco vão mostrar que o blues não conhece fronteiras e se abre a todo tipo de gênero na mais saudável das misturas: aquela que privilegia a boa música.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir das 18h30, uma seleção de músicos londrinenses vai ocupar a praça com Kiko Jozzolino (guitarra), Elieser Botelho JR (guitarra), Elthon Dias (bateria), Gabriel Zara (baixo) e Fabrício Martins (teclados), no show Blues na Concha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Esta formação base, com grandes instrumentistas, vai receber uma série de convidados: Wendy Miceli (voz), Elaine Fiora (voz), Giovanna Rodrigues (voz), Tiago Menezes (voz), Guilherme Rossini (bateria), Tonho Costa (voz), Meire Rodrigues (voz), Gisele Silva (voz), Allice Tirolla (voz), Aline Lima (voz), João Vidotti (voz), Luke de Held (guitarra), Miguel Santos (acordeon) e Filipe Barthem (vários instrumentos).

Publicidade


O repertório parte do blues para alçar voos pelo jazz, rock, soul, reggae, bossa nova, MPB e o que mais aparecer nesta confraternização da cidade com a música.


A intenção é que o Blues na Concha entre para o calendário cultural londrinense, como ocorre com o tradicional Blues no Lago, marcado para o dia 29 de julho (domingo), às 17h, no Aterro do Lago Igapó, em frente ao Green Açaí. O Blues no Lago será comandado pelo Acústico Blues Trio e convidados.


São duas festas que antecipam as noites do Festival no Bar Valentino, a partir de 1º de Agosto, quando atrações nacionais e internacionais se apresentam em Londrina.

Serviço
8º Festival Blues de Londrina - Blues na Concha - Show de Kiko Jozzolino & Grande Elenco e convidados
Sexta-feira, 20 de julho
A partir das 18h30, na Concha Acústica do Centro (R. Piauí, 130). Grátis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade