Uma das principais bandas de rock do Brasil, a Fresno, vem a Curitiba e traz novidades na bagagem. Em celebração aos 15 anos da carreira, o quarteto gaúcho registrou o CD e DVD "15 Anos Ao Vivo", com todas as fases da banda que soma sete álbuns e dois DVDs.
Com realização da Prime, o grupo desembarca na capital paranaense no próximo dia 19 de setembro com o novo show da turnê de 15 anos, que estão eternizados em uma explosão de
luzes, sons e imagens no DVD gravado no final de 2014 e que foi lançado no primeiro semestre de 2015. A banda promete reproduzir no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 20horas, seus principais sucessos da carreira como presente para os fãs. Antes, a banda Bellize está escalada para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.
Formada por Lucas Silveira (vocal), Vavo Montovani (guitarra), Thiago Guerra (bateria) e Mario Camelo (teclados), a Fresno ingressou no universo musical com a ajuda da internet. Hoje, o grupo possui mais de 11 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
No show, a banda vem adornada de um intenso catártico jogo de luzes e imagens projetadas em telões tridimensionais, avivando ainda mais o caráter épico e megalomaníaco das composições dos discos mais recentes da banda, 'Infinito' e 'Eu Sou A Maré Viva'. A fase embrionária da banda também se faz presente em diferentes momentos do show, em músicas como "Quebre as Correntes", "Onde Está" e "Duas Lágrimas". Sonoridades e um ideário
pós-apocalíptico aparecem em arranjos grandiosos para músicas como "Vida" (Biografia em Ré Menor), "O Sonho do Visconde" (O Resto é Nada Mais) e "Revanche".
Os ingressos estão disponíveis e variam de R$51,00 (meia-entrada) a R$176,00 (inteira), de acordo com o setor.