Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muita sofrência

Gabi Martins grava primeiro DVD com Matheus e Kauan e Ferrugem

Folhapress
07 dez 2020 às 10:52
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gabi Martins, 23, está prestes a gravar o primeiro DVD da carreira. A cantora e ex-BBB irá filmar "Fatos Reais", nome do projeto, nesta quarta-feira (9) na capital paulista. Com 12 músicas inéditas, a cantora terá participações inéditas.


Entre os convidados que vão dividir o palco com Martins, estão a dupla sertaneja Matheus e Kauan, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, Ferrugem e Tierry. O show terá muita sofrência - músicas românticas - e o repertório será baseado em histórias reais. "Quero expor este meu amadurecimento com algumas inéditas de minha autoria e em parceria", disse a cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em recente entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Gabi Martins afirmou estar solteira e que está em busca de um relacionamento sério. "Estou focada nos meus projetos. O meu único crush agora é a minha música [risos]". Nascida em Belo Horizonte, a influência sertaneja sempre esteve presente na vida de Martins, que desde os 15 anos ingressou na carreira musical.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Entre as músicas que estarão presentes no DVD da artista estão; "Neném", "Covardia", "Cancela", "Eu Te Traí", "Terminamos" (participação de Ferrugem), "Pisa Menos", "Dar Pra Outro", "Namoro Separado", "André", "Vou Expor", "Irresponsável" (com Matheus e Kauan).


Além das participações musicais, o projeto também terá a presença do influenciador digital Lucas Guimarães, esposo do humorista Carlinhos Maia. Ele vai mostrar os bastidores da gravação e conversar com os cantores, em uma live especial que será transmitida no canal de Gabi Martins no YouTube.

De acordo com a assessoria da cantora, o evento seguirá as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), sem plateia e com banda reduzida, para evitar a proliferação da Covid-19.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade