A ida de Júnior, ex-vocalista da banda Elite Nativa, para os Estados Unidos era só para fazer uma grana e voltar ao Brasil, mas a paixão pela música o fez repensar os planos e idealizar o projeto Ganga Zumba.
Em um Home Studio, com os mais avançados recursos, o músico se rendeu aos efeitos, às baterias eletrônicas e ao groove box, mas sem perder o estilo de música pesada que fazia junto com o Elite Nativa em Londrina. Júnior gravou a voz, a guitarra, o baixo e montou as baterias.
"No começo pensava em fazer uma gravação só para mostrar aos amigos quando voltasse", conta o músico. O projeto foi além, a qualidade de gravação superou as expectativas e Júnior resolveu criar o CD "Quem Ri por Último Ri Depois".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O projeto Ganga Zumba deve aterrizar em Londrina em meados de 2002 e trará mil cópias de um disco com 13 músicas, além de um clip. Oito delas já estão prontas e as outras cinco serão gravadas em Londrina com a participação de músicos das bandas GAF, Elite Nativa e Convulsão.
É o segundo CD produzido por Júnior, que já participou da gravação da Coletânea Pé Vermelho, reunindo as bandas Marquinhos Diet, Elite Nativa, GAF, Hi-fi e Primos da Cida.