Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem assistir 'YoYo'!

Gloria Groove lança clipe em parceria com Iza

Agência Estado
13 jun 2019 às 15:46
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não, não é coincidência que o início do novo clipe de Gloria Groove, em parceria com Iza, seja parecido com o de Telephone, de Lady Gaga com Beyoncé. A drag queen se inspirou na produção das cantoras americanas para seu vídeo de 'Yo Yo', lançado no fim desta quarta-feira (12).


"'Telephone' é o clipe da minha vida. A primeira vez que assisti, com uns 13 anos, falei 'meu Deus, que histórico, maravilhosas'. Fazer referência a algo icônico é gratificante, é um ciclo fechado", disse Gloria ao E+.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela contou sobre esse fascínio a Felipe Sassi, responsável pela direção e roteiro do clipe, além de também ser um "little monster muito viciado em Gaga". "A gente surtou junto e 'vamos fazer referência para ontem'".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Junto com Iza, Gloria esbanja movimento corporal no clipe, que é uma continuação de Coisa Boa. Agora, foragida após fugir da prisão - ambiente comum em Telephone também - , as duas invadem um canal de televisão e convidam todos para "levantar do sofá essa bunda e dançar".

Publicidade


O ritmo contagia e dá liga, assim como a parceria e amizade entre Iza e Gloria Groove. Elas já tinham feito um trabalho juntas, em Rebola, o que para a drag queen foi um momento "histórico". "Eu queria selar isso de um jeito inovador, com coisa nova, e pegamos o gancho de Coisa Boa, que precisava de uma continuação", disse a cantora.


Ela não mede elogios para falar da 'parceira de crime'. "A gente tem uma história tão incrível de amizade. Sou a pessoa mais suspeita para falar de Iza no Brasil. Admiro muito o que ela faz e o nível de qualidade que ela apresenta. A gente compartilha os mesmos momentos, gostos, referências, pessoas na nossa vida", conta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade