Notícias

Grupo londrinense de rap lança hit e faz sucesso no YouTube

17 mai 2017 às 08:32

O grupo Champz Rap surgiu no Mercado em Janeiro de 2017 com a proposta de revolucionar o mercado nacional de Rap. Com esta visão, o grupo compôs o Hit "Linda Menina", que foi lançado no mês de Maio. Com a canção, de melodia suave e letra romântica, o conjunto apostou na ideia de que este hit seria um divisor de águas no gênero Rap no Brasil. Apesar de muito ousado, foi muito bem aceito e através dele criou-se uma forte identidade para o jovem grupo.

Os rapazes conseguiram sucesso já no lançamento. "Linda Menina" foi o single que definiu, de uma vez por todas a linha que o grupo iria seguir em trabalhos futuros. Em 72 horas de lançamento, o videoclipe da canção alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube.



O grupo é formado por três integrantes - os brasileiros e londrinenses Juninho Loop e Marcelinho Vitor - e um francês que reside atualmente nos Estados Unidos - Foreigna (Edwin Humphrey). Essa formação garantiu um toque de R&B com uma mistura de Hip Hop americano na música que já é sucesso.


Dando continuidade ao belo trabalho feito com o hit "Linda Menina", o grupo atualmente aposta em mais uma canção irreverente, que deve ser lançada no próximo mês de junho de 2017.



Para quem se interessou e quer saber mais sobre o grupo, pode acessar a fanpage dos meninos no Facebook.


Que tal conferir "Linda Menina"?


Continue lendo