Pedro Sérgio dos Santos Maia de Souza, 35 anos, mais conhecido como Peu Sousa, foi encontrado morto em sua casa, em Salvador, na noite do último domingo (5). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio, pois o músico foi encontrado com um cinto amarrado no pescoço. O Departamento da Polícia Técnica de Salvador disse que o corpo está no Instituto Médico Legal (IML), esperando pela liberação da família. As informações são do Portal UOL.
A mulher do guitarrista encontrou o marido morto em casa. Ela disse que teve um discussão com ele no domingo e saiu de casa com os filhos. O enterro será nesta terça-feira (7), no cemitério Bosque da Paz. O horário ainda não foi confirmado.
Pelo Twitter, Pitty lamentou o ocorrido. "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência. Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi", escreveu.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Marcio Mello, amigo do músico, disse que encontrou com ele em um bar, na última sexta-feira (3). De acordo com ele, Peu estava triste. "Ele estava meio triste com o fato de grana e as paradas com músicas que não aconteciam. Eu sei que essas coisas deprimem as pessoas", disse Mello em entrevista ao UOL.
Peu é autor de sucessos como "Equalize" e "DéJà Vu". (Com informações do UOL).