O primeiro show do cantor Gusttavo Lima após a morte da irmã Luciana foi marcado por muita tristeza na madrugada desta quinta-feira (20). De tão emocionado, o cantor quase não conseguiu terminar a primeira música e o show em Porto Alegre teve que ser interrompido. Gusttavo concluiu a canção em prantos e saiu do palco.
Ele retornou ao palco após o público de 11 mil pessoas pedir, em coro, a sua volta. A mesma situação se repetiu algumas vezes durante o show.
Luciana Lima morreu aos 26 anos no último domingo enquanto dormia em sua casa em Goiânia, de causas ainda desconhecidas. Logo após a sua morte, Gusttavo assumiu publicamente assumir a responsabilidade de cuidar da filha de sua irmã de apenas dois anos, da qual ele é padrinho.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
"Vocês não sabem como é importante estar cantando aqui hoje para vocês. Deixei minha família toda para trás só para poder estar aqui, mesmo sabendo que eu não tinha condições. Vai ser um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida... vamos fazer esse show como se fosse o último da minha vida, para minha irmã, como se ela estivesse nos vendo aqui", disse Gusttavo, durante o show.
No meio do show, Gusttavo voltou ao palco usando óculos escuros e a apresentação ganhou tom de alegria com músicas mais animadas. (Com informações do Terra)