Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Deixou saudades

Há 20 anos Brasil dizia adeus aos 'Mamonas Assassinas'

Redação Bonde
02 mar 2016 às 18:00
Continua depois da publicidade

No dia de hoje, há exatos 20 anos, o país estava triste pela morte do grupo 'Mamonas Assassinas'. E no ano de aniversário da morte do grupo que o Brasil não esquece, estão sendo preparadas homenagens no teatro e na TV.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Musical Mamonas é o primeiro projeto a sair e levará aos palcos de São Paulo o humor e a irreverência da banda. Dirigido por José Possi Neto e escrito por Walter Daguerre, o espetáculo estreará no próximo dia 11 com Ruy Brissac, Arthur Ienzura, Elcio Bonazzi, Yudi Tamashiro e Adriano Tunes no elenco principal.

Continua depois da publicidade



No segundo semestre, será a vez da história dos Mamonas Assassinas ser contada na TV, através de Mamonas Assassinas – A Série, a cargo da Record.



Escrita por Carlos Lombardi, a atração contará com cinco capítulos e tem estreia prevista para setembro. As gravações começarão em maio.


Além disso, nesta quarta-feira (2), o Multishow prepara uma homenagem ao grupo, que incluirá clipes e a exibição do documentário "Mamonas Para Sempre".

Continua depois da publicidade

Divulgação
Divulgação - Elenco de 'O Musical Mamonas'
Elenco de "O Musical Mamonas"


A tragédia
Às 21h45 do dia 2 de março de 1996, um acidente de avião na Serra da Cantareira tirou as vidas dos cinco jovens músicos de Guarulhos, Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. Os donos de "Pelados em Santos" e "Robocop Gay" morreram precocemente, mas deixaram um legado que até hoje é reverenciado pelo público.


No mesmo avião estavam o piloto, Jorge Martins, o copiloto, Alberto Takeda, e dois funcionários da banda: o segurança Sérgio Saturnino Porto e o roadie (e primo de Dinho) Isaac Souto.

(com informações do site


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade