Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Hugo Pena & Gabriel gravam DVD em Curitiba

Redação Bonde
02 jun 2010 às 14:18
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla Hugo Pena e Gabriel escolheu Curitiba para gravar seu terceiro DVD. Três dias serão dedicados à produção assinada pela CWB Brasil, leia-se João Guilherme Leprevost.

O cenário será montado no Curitiba Master Hall que recebe a dupla de 28 a 30 de julho. Paranaenses de Nova Fátima e Maringá respectivamente, eles gravaram o primeiro CD em 2004 e o primeiro DVD em 2005, este em Maringá e o segundo em Colorado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na próxima semana, de 7 a 9 de junho, eles estarão na capital paranaense para visitar emissoras de rádio e televisão para falar sobre o novo projeto, que aliás terá participação efetiva do público. As informações sobre ingressos para a gravação do DVD serão informadas em breve.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A formação da dupla sertaneja foi ao acaso: estudantes de direito em Maringá, se conheceram quando Hugo, com problemas nas cordas vocais, foi substituído por Emerson (Gabriel) em uma casa noturna onde fazia apresentações. Após a recuperação, Hugo convidou-o para montar uma dupla sertaneja, dando origem a Hugo Pena & Gabriel.

Lançados no momento de explosão do sertanejo universitário, os paranaenses fizeram sucesso nas casas noturnas de Maringá. O segundo CD, gravado em 2005, "Hugo Pena & Gabriel" – Coração de Peão" chamou a atenção do cenário nacional, com as faixas "Parece Castigo" e " Cigana/Vou te amar" e a partir daí não pararam. O terceiro álbum, lançado em 2008, consolidou ainda mais a carreira dos músicos, com as faixas "Mala Pronta" e "Robin Hood da Paixão".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade