Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mistura de álcool e droga

Inconsciente, fã sai de ambulância do Lollapalooza

Redação Bonde
31 mar 2013 às 17:21

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Um jovem precisou de atendimento médico, durante a tarde deste domingo (31), no Jockey Club de São Paulo, onde é realizado desde sexta-feira (29) o Festival Lollapalooza. As informações são do blog Radar Cultural, do Estado de São Paulo.

O fã assistia ao show da banda britânica Foals quando começou a passar mal. Ele foi levado de maca e já inconsciente para uma das diversas unidades médicas espalhadas pelo local, onde recebeu atendimento de paramédicos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os socorristas acreditam que o jovem misturou álcool com algum tipo de droga. "Pode ser qualquer coisa. Esse procedimento é habitual, ele está indo para um hospital com o qual tem convênio médico. Está desmaiado", disse um dos paramédicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jovem, não identificado, foi levado para o Hospital Santo Amaro. O estado dele é considerado grave. (com informações do blog Radar Cultural)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas