Notícias

Integrante do Fifth Harmony revela em áudio vazado que garotas são tratadas como escravas; ouça!

22 dez 2016 às 16:39

As coisas não andam nada boas para o lado do grupo Fifth Harmony. Depois de um estrondoso sucesso, uma crise tomou conta das celebridades.

O anúncio da saída de Camila Cabello, a troca de empresários após atritos misteriosos e o suposto flagrante de Lauren com drogas foram alguns dos problemas que as estrelas enfrentaram.


Agora mais uma novidade chegou até a imprensa. Um áudio que vazou na internet mostra Lauren, uma das cantoras do grupo, revelando que todas as meninas do conjunto são tratadas como escravas. O desabafo
foi feito à amiga de grupo, Ally Brooke.


"Eles estão tomando decisões constantes para nos f***r, para nos fazer de escravas, literalmente Ally", revela a gravação, que não foi provada se é real ou não.


Ouça o áudio!


"Estamos fazendo um parto diariamente e não temos qualquer retorno", diz uma voz em tom de choro que é atribuída à Lauren."Eu sei", retorna a voz que seria de Brooke.


O agora quarteto enviou comunicado oficial afirmando que não contará mais com a presença de Cabello e que todo o possível para melhorar o relacionamento dela com a banda foi feito, inclusive terapia, que não mostrou resultado.


Veja o comunicado completo que Lauren postou em sua conta no Instagram!


(Com informações de Revista Monet)


Continue lendo