Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Integrantes de grupo K-pop denunciam produtora por abusos físicos e verbais

Agência Estado
19 nov 2019 às 11:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A performance perfeita e as acrobacias impressionantes realizadas por grupos de K-pop são frutos de intensa dedicação e treino por parte de seus integrantes. Porém, dois dançarinos do grupo TRCNG estão exaustos.

Woo Yeop e Tae Seon, ambos de 19 anos, estão movendo uma ação contra a produtora TS Entertainment. Eles dizem que são obrigados a ensaiar durante 12 horas seguidas, sem direito a intervalo para descanso. Além disso, os músicos alegam que, quando erram a coreografia, recebem agressões verbais constantes As informações são do site Straits Times.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Woo Yeoup disse que chegou a ficar internado por duas semanas após o produtor Park Sang Hyun agredi-lo com uma cadeira de metal e o ameaçar se contasse o caso para alguém. Tae Seon teria presenciado a situação. Os abusos teriam sido cometidos em 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Os dois também disseram que foram obrigados a dormir em um quarto com vazamento de água, sem energia elétrica, e que a situação só foi resolvida após os pais pagarem o conserto do imóvel. Os músicos pediram a saída do grupo.


Em nota publicada nesta segunda-feira, 18, a TS Entertainment não fala especificamente sobre as acusações, mas dá satisfação aos fãs sobre a saída da dupla: "Daremos uma posição oficial sobre as atividades futuras do TRCNG. Após longa discussão, o TRCNG trabalhará com oito integrantes, sem Taesun e Wooyeop. Esperamos ansiosamente por seu interesse e amor contínuos pela TRCNG".

No Twitter, os fãs se solidarizaram com os músicos. "Os meninos não podiam dormir, comer e apanhavam. E ninguém fez nada para ajudá-los!", escreveu uma fã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade