Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rafaella Santos

Irmã de Neymar é estrela de clipe de ex-vocalista da XCalypso

Folhapress
14 mai 2021 às 09:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora digital Rafaella Santos, 25, irmã do jogador Neymar, é a estrela do clipe da cantora Michele Andrade, ex-vocalista da XCalypso e participante do The Voice Brasil, em 2018. O single "Superou Porra Nenhuma" tem feat de Jonas Esticado e previsão de lançamento em junho
As gravações aconteceram nesta quarta-feira (12) na KZA Produções, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O estúdio pertence ao cantor Kauan, da dupla com Matheus.


Empolgada com a participação no clipe, Rafaella postou vídeos e fotos nos stories do Instagram dos bastidores mostrando a gravação do clipe. Em uma das fotos publicadas com os dois cantores ela escreveu: "massa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cantora Michele também publicou um vídeo curto com Rafaella e Jonas com roupões de banho antes da gravação e com as roupas usadas na gravação. "Look do clipe 'Superou Porra Nenhuma'. Curtiram? Em junho vamos lançar para vocês", escreveu a cantora na legenda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O cantor Jonas postou um vídeo arrumando o cabelo. "Hoje o look do dia foi em forma de vídeo. Saudades de me arrumar assim para encontrar vocês. Estou aprovado?", perguntou o cantor.

Publicidade


RÁDIO BONDE


Você já conhece a Rádio Bonde? Agora você pode ouvir as músicas que estão bombando por aí juntinho com a gente! Nossa rádio é 100% web e não ocupa memória do seu smartphone. Você pode acompanhar as letras das músicas e ainda pedir suas favoritas direto no site. Veja como baixar a rádio no seu smartphone!


Clique na imagem e comece a ouvir já! Faça parte do nosso Bonde!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade