Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Johnny Rivers faz apresentação única em Curitiba

Redação Bonde
05 mai 2010 às 15:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de passar por Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano Johhny Rivers acompanhado por sua banda, chega a Curitiba nesta quinta (6), com o show "Do You Wanna Dance".

A apresentação acontecerá no Teatro Guaíra, às 21horas. Depois da capital paranaense, ele segue para São Paulo, onde encerra a turnê brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesclando músicas do novo álbum "Shadows on the Moon", como "The American Dream", sobre a crise econômica americana, e "The Beautiful World", estão no repertório clássicos como "Do You Wanna Dance", "Baby I need Your Lovin"," Summer Rain", "Midnight Special", "Slow Dancin", "It's Too Late", entre outras. "O público de Curitiba é muito entusiasmado. Nós vamos tocar basicamente os hits de alguns álbuns antigos entremeados com duas ou três músicas do novo disco "Shadows On The Moon"", comenta Rivers.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Músico versátil, embora conhecido pela pegada rock and roll, já gravou discos gospel e de reggae. Ficou famoso nos anos 1960 e 1970, tendo muitos covers entre seus principais hits, como "Memphis", de Chuck Berry, "Pretty Woman", de Roy Orbison, e "Baby I Need Your Lovin"’, do Four Tops.


Em sua trajetória estão mais de 30 milhões de discos vendidos, nove canções entre as 10 mais da Billboard e 17 entre as 40 melhores, colocando-se ao lado de Frank Sinatra e Elvis Presley nos Estados Unidos, tanto em popularidade quanto em vendagem. Já trabalhou com Roger Miller, com quem compôs músicas para artistas famosos como Elvis Presley e Johny Cash.


Essa não é a primeira vez que o músico vem ao Brasil. Nos anos 70, Rivers foi o primeiro artista internacional a tocar no Canecão, no Rio de Janeiro. Em 1998, fez um concerto gratuito para 60 mil pessoas no Parque da Ibirapuera, em São Paulo. A última passagem do artista em solo brasileiro foi em 2008, quando fez uma escala em Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade