Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pelo amor de Deus!

Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações

Folhapress
05 abr 2020 às 12:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla sertaneja Jorge e Mateus fez uma apresentação ao vivo, via YouTube, na noite deste sábado (4) que chegou a ter 3,1 milhões de espectadores ao mesmo tempo.

Durante o show, que durou cerca de 4h30 e ainda está disponível na plataforma, a dupla incentivou os fãs a fazerem doações, conseguindo arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde, segundo informações divulgadas no perfil dos artistas no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, espectadores apontaram uma aglomeração de pessoas nos bastidores do show. Durante a transmissão, circulou uma imagem que mostra a grande quantidade de pessoas por detrás das câmeras, contrariando a recomendação de isolamento social para evitar o avanço do novo coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Na imagem é possível ver que a maioria das pessoas estão usando máscaras, inclusive um garçom. No Instagram Stories da dupla, é mostrado que a pessoa que filmava o show usava máscara de proteção. Procurada, a assessoria da dupla não se manifestou até a publicação deste texto.


A live ainda contou com uma "invasão" do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, que pegou os espectadores de surpresa. Em vídeo, ele reforçou a importância do isolamento.

"Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente poder se abraçar", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade