Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Jornal inglês elogia canção 'Faz Gostoso', parceria de Madonna com Anitta

Agência Estado
06 jun 2019 às 14:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em meio à expectativa para o lançamento de Madame X, novo disco de Madonna que chega aos streamings no dia 14 de junho, jornais estrangeiros começam a divulgar as primeiras críticas do álbum. De acordo com o britânico Daily Star, a regravação do hit em português Faz Gostoso, parceria com Anitta, é um dos pontos altos do trabalho. "Uma música de trance épica que apresenta cantos hipnóticos", afirma o veículo, que deu nota 9 para o single.


Também inglês, o jornal The Guardian classificou Madame X como "o álbum mais bizarro de Madonna". De acordo com o veículo, a cantora está à vontade com o pop latino que guia o álbum. "Soa mais natural do que seus trabalhos nos últimos anos", escreveu Ben Beaumont-Thomas, que assina o texto. O jornalista também destaca que o álbum demonstra mais densidade e aventura musical que qualquer outro ponto da carreira de Madonna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o The Times, Madame X é, talvez, o álbum mais ousado da carreira da artista. "Madame X versa entre música pop, latina e dance music, salta do pessoal para o político e cria um clima exótico e alegre que parece estranhamente íntimo", afirma o jornal. "Como se Madonna estivesse revelando uma parte até então oculta de sua alma".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A jornalista Vanessa Grigoriadis escreveu, em texto para o norte-americano The New York Times, que Madame X é um álbum mais sombrio do que o normal - embora inclua canções de amor "adequadas para o verão". "[Madonna] experimentou gêneros musicais como dança, fado, rap e batuque cabo-verdiano e explorou sua raiva sobre líderes mundiais como Donald Trump", escreveu a jornalista.


"Ela se visualizou como uma combatente da liberdade viajando pelo mundo para espalhar o evangelho do amor e da antidiscriminação - combatendo a misoginia, a homofobia, o racismo, as armas, a ascensão do autoritarismo".

Até o momento, quatro singles de Madame X foram divulgados: Medellín, parceria com o colombiano Maluma, que ganhou clipe, I Rise, Crave (com participação de Swae Lee) e Future, em parceria com Quavo. Dark Ballet será lançada no dia 7 de junho, uma semana antes do disco chegar às plataformas de streaming.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade