18/01/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

Jornal inglês elogia canção 'Faz Gostoso', parceria de Madonna com Anitta

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Em meio à expectativa para o lançamento de Madame X, novo disco de Madonna que chega aos streamings no dia 14 de junho, jornais estrangeiros começam a divulgar as primeiras críticas do álbum. De acordo com o britânico Daily Star, a regravação do hit em português Faz Gostoso, parceria com Anitta, é um dos pontos altos do trabalho. "Uma música de trance épica que apresenta cantos hipnóticos", afirma o veículo, que deu nota 9 para o single.


Também inglês, o jornal The Guardian classificou Madame X como "o álbum mais bizarro de Madonna". De acordo com o veículo, a cantora está à vontade com o pop latino que guia o álbum. "Soa mais natural do que seus trabalhos nos últimos anos", escreveu Ben Beaumont-Thomas, que assina o texto. O jornalista também destaca que o álbum demonstra mais densidade e aventura musical que qualquer outro ponto da carreira de Madonna.

Para o The Times, Madame X é, talvez, o álbum mais ousado da carreira da artista. "Madame X versa entre música pop, latina e dance music, salta do pessoal para o político e cria um clima exótico e alegre que parece estranhamente íntimo", afirma o jornal. "Como se Madonna estivesse revelando uma parte até então oculta de sua alma".

A jornalista Vanessa Grigoriadis escreveu, em texto para o norte-americano The New York Times, que Madame X é um álbum mais sombrio do que o normal - embora inclua canções de amor "adequadas para o verão". "[Madonna] experimentou gêneros musicais como dança, fado, rap e batuque cabo-verdiano e explorou sua raiva sobre líderes mundiais como Donald Trump", escreveu a jornalista.

"Ela se visualizou como uma combatente da liberdade viajando pelo mundo para espalhar o evangelho do amor e da antidiscriminação - combatendo a misoginia, a homofobia, o racismo, as armas, a ascensão do autoritarismo".

Até o momento, quatro singles de Madame X foram divulgados: Medellín, parceria com o colombiano Maluma, que ganhou clipe, I Rise, Crave (com participação de Swae Lee) e Future, em parceria com Quavo. Dark Ballet será lançada no dia 7 de junho, uma semana antes do disco chegar às plataformas de streaming.
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Mais uma polêmica

Casa de Nego do Borel é revistada pela polícia; Justiça o proíbe de citar Duda Reis

16 JAN 2021 às 18h31
Treeta!

Andressa Urach critica pastores da Universal ao ser comparada a Satanás

16 JAN 2021 às 18h15
Mensagens

WhatsApp, Telegram e Signal: saiba os prós e contras de cada aplicativo de mensagem

16 JAN 2021 às 17h35
Saiba mais

'Ó Paí, Ó', com Lázaro Ramos, ganha continuação de quatro capítulos

15 JAN 2021 às 17h58
Confira!

Cardi B. terá seu primeiro papel como protagonista em filme

15 JAN 2021 às 17h08
Saiba mais

Acusada de homofobia, dupla sertaneja lança clipe de 'Lili' com atriz transgênero

15 JAN 2021 às 16h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados