Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Fãs apoiam

Justin Bieber cancela todos os Meet & Greet por se sentir deprimido e esgotado

Redação Bonde
23 mar 2016 às 09:53
Continua depois da publicidade

Justin Bieber usou seu Instagram na noite desta terça-feira (22) para dar uma notícia triste aos seus seguidores. O cantor cancelou todos os "Meet & Greet" da atual turnê, que são encontros em que os fãs pagam US$ 2 mil (cerca de R$ 7,2 mil) para ter um bate papo rápido e tirar uma foto com o astro teen nos bastidores do show.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O canadense, que já tinha virado polêmica por parecer pouco empolgado nessas fotos, explicou que os encontros eram desgastantes e o deixavam esgotado emocionalmente ao ponto de se sentir deprimido. Confira o texto:

Continua depois da publicidade


"Eu amo vocês, pessoal… Vou cancelar os meus Meet & Greets. Eu adoro conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão sugado e preenchido com tanta energia espiritual de outras pessoas que acabo ficando infeliz… Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas. E eu sempre saio me sentindo exausto mentalmente e emocionalmente a ponto de quase entrar em depressão… A pressão de atender as expectativas das pessoas do que eu deveria ser é demais para mim e coloca muito peso nos meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto, e queria que não fosse tão difícil para mim. Eu quero continuar com a minha sanidade mental para dar a vocês os melhores shows que já viram. ;)"


Nas redes sociais, Bieber tem recebido o apoio dos fãs. "Tudo pela sua saúde", "Deus te abençoe, estou mandando pensamentos positivos" e "Cuide de você e seja feliz" são alguns dos comentários feitos na publicação, que já tem quase 1,5 milhão de likes.

Neste mês, o astro teen deu início à turnê Purpose no Canadá e Estados Unidos. O cantor tem ainda 104 apresentações para cumprir este ano, incluindo shows na América do Norte e Europa.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade