Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Religião

Justin Bieber e Hailey Baldwin são batizados: 'Amor e confiança em Jesus'

Folhapress
07 ago 2020 às 09:26
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Justin Bieber, 26, e Hailey Baldwin, 23, foram batizados juntos nos últimos dias, segundo imagens publicadas pelo próprio cantor nesta quarta-feira (23). Cercado por seus entes, o casal foi fotografado afundando e emergindo suas cabeças nas águas de um rio.


"O momento em que Hailey, minha esposa, e eu fomos batizados juntos!", escreveu Bieber na legenda das imagens. "Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e familiares."
Bieber já vinha expressando seu desejo de se reconectar com a religião e "mergulhar profundamente" em sua fé, como ele mesmo disse. O ano de 2019 não foi fácil para o cantor no quesito da saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o portal TMZ, o músico entrou em depressão profunda depois de ficar doente e não ter um diagnóstico sobre o que sentia. Na ocasião, ele tinha muita febre, manchas na pele e dores na cabeça. Apenas no final do ano que os médicos conseguiram desvendar que ele tinha a doença de Lyme, uma enfermidade causada por picada de carrapato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Em setembro de 2019, já em crise profunda, Justin Bieber fez um desabafo sobre depressão e uso de drogas. "É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você se sente sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, família, finanças e seus relacionamentos. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor e antecipa outro dia ruim", dizia um trecho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade