Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão

Justin Bieber reclama de fãs no Rio de Janeiro

Redação Bonde
07 out 2011 às 14:43

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Quando desembarcou no Galeão (Rio de Janeiro) na última segunda-feira (3), o casal estelar formado por Justin Bieber e Selena Gomez não pretendia ser incomodado por fãs que por lá pudessem estar.

No entanto, segundo informa o site O Fuxico, logo que chegaram aos saguão do aeroporto, os namorados foram abordados por cerca de 50 crianças sedentas por fotos e autógrafos. Até mesmo os funcionários das empresas aéreas protagonizaram o momento tiete.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O assédio teria desagradado aos ícones teens. Em nome deles, Kenny Hamilton, segurança e amigo pessoal do cantor, teria reclamado efusivamente da postura dos funcionários do local, que nada fizeram para isolar os artistas dos fãs. A irritação era tão grande que o guarda-costas teria sido ameaçado de deportação ou prisão.


Mais calmo, Hamilton comentou que essa foi ''a pior experiência em um aeroporto'' pela qual já passou ao lado de Bieber.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informação de O Fuxico)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas