Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba tudo!

Justin Bieber será o primeiro artista solo a transmitir show pelo TikTok

Folhapress
11 fev 2021 às 09:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Justin Bieber, 26, será o primeiro artista solo a transmitir um show completo por meio do TikTok. A informação foi dada nesta quarta-feira (10) pela rede social de vídeos curtos.


A apresentação está marcada para domingo (14), às 23h (horário de Brasília), na conta oficial do cantor canadense (@justinbieber). Vale lembrar que nesse dia é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e em diversos outros países. Uma reprise vai ser exibida na segunda-feira (15), às 16h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele vai apresentar o show "Journals Live from the Drew House", com músicas do álbum "Journals". Lançado em 2013, o trabalhou acompanhou o documentário "Believe" e acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Estou animado para tornar esse show uma realidade", afirmou Bieber em comunicado. "Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos."

Publicidade


O cantor tem mais de 19,6 milhões de seguidores no TikTok, rede da qual é usuário ativo. Ele costuma publicar por lá imagens de bastidores e participar das brincadeiras da plataforma.


Atualmente, ele está entre as tendências mundiais da rede social com "Lonely", em colaboração com Benny Blanco. A música já foi usada em mais de 842 mil criações de vídeos e teve mais de 5 bilhões de visualizações.

O cantor é o artista com maior número de inscritos no YouTube, além de ser o segundo artista com mais ouvintes mensais no Spotify. Ele já teve três faixas no Top 40 da Billboard e três indicações ao Grammy, além de um American Music Award pelo álbum "Changes" (2020).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade