Depois de David O. Russell (O Vencedor) contar que gostaria de ter a cantora Britney Spears em seu próximo filme, foi a vez de outro membro do elenco de O Vencedor falar sobre uma parceria inusitada. Em conversa com o Vulture, Mark Wahlberg (Os Outros Caras) afirmou que irá contracenar com o ícone teen Justin Bieber em uma futura produção.
"Justin Bieber e eu faremos um filme juntos", contou o ator, quando perguntado se havia alguma parceria inesperada que ele gostaria de realizar. "É, nós estamos começando a trabalhar no projeto na Paramount. Demos a ideia para o estúdio, falamos com Bieber e ele adorou", revelou Wahlberg.
O ator norte-americano já havia mostrado sua admiração por Bieber anteriormente - chegando inclusive a chamá-lo de "Tupac branco" - e as habilidades de atuação do cantor canadense parecem também ter impressionado. "Ele está me mandando vídeos e sim, acredito que ele seja muito talentoso", conta.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
De acordo com Wahlberg, o filme não será uma comédia e nenhum dos protagonistas deve mostrar seus dotes vocais. "Não, nem eu nem ele iremos cantar", afirmou. "Se eu fosse obrigado, quem sabe, mas seria a última alternativa. Eu trabalhei muito para fugir disso tudo , mas nunca se sabe. Talvez eu acabe fechando o ciclo", diz, falando sobre o início de sua carreira, quando era a estrela do grupo Marky Mark and the Funky Bunch.
Por mais que Wahlberg tenha anunciado que o filme acontecerá, detalhes da trama não foram revelados. "É uma história com uma espécie de mentor relutante no interior de uma cidade. Não quero falar muito", disse. "Será mais próximo a um drama".
(Do Cineclick.com)