Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
"Tombei"

Karol Conká se apresenta pela primeira vez no palco do Lollapalooza

Redação Bonde
10 mar 2016 às 12:02
Continua depois da publicidade

Nesta semana a rapper Karol Conká, 29, deu uma entrevista ao site 'Papel Pop' contando sobre sua apresentação em um dos festivais de música mais populares do Brasil, o 'Lollapalooza", que acontece nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Karol ganhou visibilidade em 2014, com o hit "Tombei".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A curitibana foi conquistando seu lugar no mundo do rap, entre suas músicas as mais comentadas são "Tombei", "É o Poder" e "Marias". Seu novo álbum é "Batuk Freak".

Continua depois da publicidade


Karol já fez várias parcerias com outros artistas, como Projota e Boss in Drama. Além disso a rapper também é ativista defendendo os direitos feministas e da cultura negra. Através das letras de suas músicas e dos clipes, ela mostra sua posição política.


Ela assumiu que está muito animada e ansiosa para o festival e afirmou que é uma grande vitória. "É uma conquista não só para mim, mas também para todas as mulheres do rap nacional", disse.


A cantora ainda fez revelações sobre o evento. " O show terá novidades, como meu percursionista que trabalhou comigo em minha turnê europeia. Eu achei interessante a ocasião, trazê-lo de Paris para cá, ele é brasileiro e chama Guilherme Alves. Ele toca muito, eu acho que a energia dele bate muito com a minha e é válido mostrar isso para o público", contou.

Continua depois da publicidade

Segundo ela, o novo CD está com o lançamento previsto para maio e junho, mas não especificou a data. (Com informações Papel Pop)
Confira mais um hit da cantora;


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade