A rixa entre Taylor Swift e Katy Perry está a ponto de piorar, isto porque apesar de Swift dominar atualmente a cena pop, Perry lidera a nova lista das artistas mais bem pagas da música. Segundo a relação anual da revista Forbes, Perry ganhou 135 milhões de dólares para se tornar a artista da música de maior renda, muito acima de Swift, que faturou US$ 80 milhões.
Mas a vantagem de Perry se deve, parcialmente, a uma questão de calendário, já que a Forbes considera o faturamento do último ano até 1º de junho. Swift teve um enorme sucesso com seu álbum "1989", que em outubro do ano passado se tornou o lançamento americano de melhor venda em uma década. Mas sua turnê começou em maio, semanas antes de terminar o período analisado pela Forbes.
A revista estima que Swift caminha para liderar a lista no próximo ano, porque ganha, em média, 4 milhões de dólares em cada cidade onde se apresenta. Já Perry faturou 2 milhões em cada um de seus shows da turnê mundial de 18 meses, concluída no mês passado na Costa Rica.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
A rixa entre Perry e Swift é conhecida. A música de Swift "Bad Blood" (Sangue Ruim) é considerada por muitos uma referência a Perry.