Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Katy's Quest

Katy Perry lança videogame inspirado em universo circense e seu novo álbum 'Smile'

Folhapress
26 ago 2020 às 14:30
- Instagram/@katyperry
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Katy Perry, 35, anunciou que fará um lançamento duplo nesta sexta-feira (28). Além do seu 6º álbum de estúdio "Smile", a artista pop lançará um videogame chamado "Katy's Quest", inspirado no universo circense do clipe da música que leva o nome do novo trabalho.


O game traz Katy como personagem principal e terá diversas brincadeiras envolvendo parques de diversão, como levantamente de peso, dança, lançamento de facas, entre outros. Além da cantora, outros personagens estarão presentes para compor a história.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Katy Perry divulgou a novidade em seu Instagram nesta terça (25). "Me ajude a encontrar meu sorriso (e espalhar sorrisos enquanto você escuta o novo disco)", escreveu a cantora, que está grávida da sua primeira filha com Orlando Bloom. No dia 13 de agosto Katy Perry divulgou o videoclipe de "Smile", uma prévia do novo projeto de game da cantora. Na produção dirigida por Matthew Cullen e Jeff Cronenweth, Katy se tranforma na personagem de videogame. Ela mesma também aparece jogando com um console.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Em entrevista à rádio francesa NJR, a cantora norte-americana já tinha adiantado que lançaria novos clipes antes do lançamento do seu disco. Um deles é "Never Really Over", que também tem temática de desenho animado, e já está disponível nas plataformas digitais.

Katy Perry afirmou que a música "Smile" tem uma importância em sua vida pessoal, além de profissional. "Eu escrevi a faixa quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é sobre a minha jornada em direção à luz com histórias de resiliência, esperança e amor", escreveu a artista no Twitter. "Katy's Quest" foi idealizado pela fabricante de games Alienware.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade