A cantora Kesha fez uma revelação surpreendente em entrevista à BBC Rádio 1, nesta quarta-feira (13). Durante gravação do documentário da MTV sobre sua vida, "My Crazy Beautiful Life", ela afirmou ter bebido o próprio xixi.
Segundo ela, seu irmão mais novo, Lagan Sebert, realizou todas as gravações do material. Ele estava incumbido de mostrar os bastidores da carreira de Kesha. Após registrar uma noite de farra, Lagan flagrou a irmã bebendo a própria urina, bêbada, às 6h da manhã.
"Ele conseguiu tudo o que você gostaria de ver e tudo o que você não queria ver - eu ficando com uns caras, bebendo meu próprio xixi, pulando de um prédio, pulando de aviões, nadando com tubarões...", revelou a cantora.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Quando questionada sobre o fato, ela disse naturalmente que seguiu os conselhos de algumas pessoas, que disseram que beber xixi era bom. "Eu estava tentando ser saudável. Alguém tentou tirar meu xixi de mim e eu disse ’ei, isso é meu!’. Então, eu tomei pra mim, dei um gole e foi muito nojento, então não fiz mais", finalizou.