O cantor Latino disse, por meio de seu Instagram, que gravará uma canção que "promete ser a música da futura reforma política brasileira". A notícia veio acompanhada de uma imagem com centenas de manifestantes. As informações são do Portal Terra.
"A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #Fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", escreveu.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Diversos seguidores criticaram a mensagem e chamaram o cantor de "oportunista". Outro escreveu: "Para com isso @latinofesta, você jamais será lembrado como Renato Russo (Que País é Este), ou Cazuza (Brasil)... manifeste-se ficando calado, por favor", respondeu outro.