17/01/21
PUBLICIDADE
Susto!

Leandro Lehart diz que ficou seis dias na UTI por coronavírus

O sambista Leandro Lehart, 48, contou que ficou seis dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa do novo coronavírus. Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que agora está bem e em casa, mas passou dias terríveis no hospital.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


"Logo depois que eu organizei o Samba Cura live [no dia 21 de março] eu passei muito mal e aí eu tive uma pneumonia por causa do Covi-19. Fiquei seis dias na UTI, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, e estou muito bem graças a Deus. Me silenciei por uma opção, achei que era mais importante ficar quieto. Hoje, estou em casa, estou em alta, feliz e rezando pelos doentes da Covid-19.", afirmou ele, no vídeo.

O Samba Cura live foi um festival realizado pela internet, que reuniu vários artistas e grupos de samba, como Péricles, Jorge Aragão e Dudu Nobre.

OUTROS CASOS

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos de coronavírus entre famosos, atletas e até políticos. Além de Hanks e Rita Wilson, estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. A cantora revelou nesta semana que está curada.

Tom Hanks e Rita Wilson, que cumpriram quarentena na Austrália, estão curados e voltaram para os EUA na última sexta-feira (27).
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Mais uma polêmica

Casa de Nego do Borel é revistada pela polícia; Justiça o proíbe de citar Duda Reis

16 JAN 2021 às 18h31
Treeta!

Andressa Urach critica pastores da Universal ao ser comparada a Satanás

16 JAN 2021 às 18h15
Mensagens

WhatsApp, Telegram e Signal: saiba os prós e contras de cada aplicativo de mensagem

16 JAN 2021 às 17h35
Saiba mais

'Ó Paí, Ó', com Lázaro Ramos, ganha continuação de quatro capítulos

15 JAN 2021 às 17h58
Confira!

Cardi B. terá seu primeiro papel como protagonista em filme

15 JAN 2021 às 17h08
Saiba mais

Acusada de homofobia, dupla sertaneja lança clipe de 'Lili' com atriz transgênero

15 JAN 2021 às 16h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados