O cantor Leonardo anunciou esta semana que pretende parar de cantar. Ele explica que após o acidente de seu filho , em abril deste ano, sente que sofreu uma baixa. 'Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos", justificou.
Em entrevista à revista "Tititi", ele ainda adiantou que sua saída da carreira artística não será abrupta. "Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", explica ele.
Sobre o filho, revelou que sua recuperação está sendo incrível, que mesmo na dificuldade já voltou a movimentar a mão direita e dedilhar o violão.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Segundo informações do colunista Leo Dias, Pedro Leonardo já voltou a ensaiar e retomará os shows em 2013, ao lado de seu primo Thiago.
Na madrugada do dia 20 de abril, Pedro Leonardo sofreu um acidente próximo a Itumbiara, em Goiás, após ter realizado um show em Uberlândia (MG). Ele permaneceu internado por 81 dias, e durante o período de recuperação chegou a perder 30 quilos. Ele recebeu alta no dia 9 de julho do hospital Sírio-Libanês.