Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aglomeração

Live de Wesley Safadão ultrapassa dez horas de músicas e polêmicas

Folhapress
20 abr 2020 às 08:48
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na noite de sábado (18) teve início a live de Wesley Safadão que durou mais de dez horas, chegando ao fim na manhã do domingo (19). O show será transformado em um novo álbum do artista, chamado "WS em Casa 2". O projeto musical acontece quatro anos depois do lançamento da primeira versão. A gravação do DVD deveria ter ocorrido em São Paulo, no último dia 31 de março, mas foi alterada devido às medidas de isolamento social impostas pelo coronavírus.

A apresentação - que aconteceu em Porto das Dunas, no Ceará, e teve pico de 1,8 milhão de visualizações simultâneas –contou com sucessos do cantor, mas também músicas inéditas. Porém, não foram apeas os hits de Safadão que chamaram a atenção, mas também reclamações trabalhistas e desrespeito às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que tange os cuidados na prevenção ao coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com informação da coluna de Fábia Oliveira, ex-funcionários da Ricardo Eletro, patrocinadora do show, aproveitaram para cobrar a empresa durante a live. Devido a pandemia, a rede de varejos teve que fechar algumas de suas lojas e, com isso, demitir funcionários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Como alguns deles não haviam recebido o dinheiro acordado no momento da rescisão, aproveitaram a live de Safadão para cobrar a empresa, pedindo, inclusive, que o artista interviesse em favor deles.

Publicidade


Outro fator que chamou a atenção foi a aglomeração de pessoas no local, muitas delas sem máscaras, e outras dançando abraçadas, descumprindo as orientações da OMS em relação aos cuidados para evitar a transmissão do coronavírus.


Segundo a colunista, a assessoria de Safadão informou que a família do cantor não estava no local e que ele está muito preocupado com a pandemia.


Apesar das polêmicas, famosos como Paolla Oliveira, Gabigol e Ronaldo Fenômeno apareceram na live pedindo músicas ao artista.

Porém, o grande destaque foi a aparição de Neymar, que usava boné com o símbolo de um de seus patrocinadores, além de ostentar uma garrafa de conhecida marca de vodca, o que iria de encontro às regras divulgadas pelo YouTube na última semana sobre a realização de lives.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade