Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Horizonte'

Londrinense Marco Aurélio Silva lança EP com pegada folk rock

Redação Bonde com Assessoria
12 jun 2018 às 13:51
- Reprodução//Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já conhecido no meio artístico de Londrina pelo trabalho como produtor musical, o guitarrista Marco Aurélio Silva agora faz sua estreia como compositor. Aos 34 anos, ele acaba de lançar o EP "Horizonte", disponível, gratuitamente, nas redes de streaming Spotify, Deezer, Google Play, Itunes e Youtube.

"Horizonte", "Basta se entregar" e "À gratidão" são as três faixas do EP, todas compostas por Marco Aurélio. As letras são inspiradas em experiências de vida do próprio artista. O folk rock reflete influências musicais de Ryan Adams, Doyle Bramhall II e Gary Clark Jr.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Além dos vocais e dos instrumentos de corda (violão, baixo e guitarra), Marco Aurélio contou com a participação de Calebe Leal na bateria e no teclado. A produção do disco é do próprio Marco Aurélio Silva, com apoio técnico de Luciano Galbiati durante as gravações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ao mesmo tempo em que o EP "Horizonte" foi gravado em áudio, o processo foi sendo registrado em vídeo, o que resultou em um material completo que acompanha o lançamento. Cada música já tem o seu vídeoclipe e tudo pode ser conferido no canal do músico no youtube.


O EP físico será lançado no mês que vem. Para isso Marco Aurélio prepara dois shows especiais de lançamento. O primeiro no dia 12 de julho, no bar Valentino, e o segundo no Menina Bar, em 20 de julho. A banda que acompanha o músico é formada por Rapha Santos no baixo, Denis Menezes no teclado e Calebe Leal na bateria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade