Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sucesso absoluto

Londrinenses estão na final do 'Garagem do Faustão'

Rafael Barossi - Redação Bonde
30 jun 2009 às 08:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na estrada há quase 20 anos, a dupla londrinense João Márcio e Fabiano, que mora em Ibiporã, finalmente se aproxima do tão sonhado "lugar ao sol" no mundo da música. Eles se classificaram para a grande final do "Garagem do Faustão", quadro exibido no programa dominical da Globo que recebeu clipes e músicas de bandas espalhadas por todo o País.

Agora, eles dependem do voto popular para se consagrarem vencedores do quadro na final de domingo, ao vivo na atração de Fausto Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim como várias duplas que conseguiram a fama e o sucesso após muita luta, os londrinenses Márcio Adriano Sérgio, o João Márcio e Fabiano Zeferino, o Fabiano também começaram cedo a batalha por um lugar no concorrido espaço no mundo sertanejo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Nascidos em famílias humildes, os dois ainda separados iniciaram suas vidas no mundo da música aos 14 anos se apresentaram em bares e bailes de diversas cidades do interior paranaense sempre com o incentivo dos pais.

Publicidade


Em 1990, os dois se conheceram e decidiram se unir e batalhar juntos pelo sucesso. Em 2000 aconteceu a primeira vitória, os dois gravaram seu primeiro CD e estouraram com a música 'Sempre Te Amei'.


Mantendo os pés no chão e sempre acreditando no potencial, a dupla seguiu em frente e conseguiu a afirmação definitiva ao apresentar o novo sucesso 'Pistoleira', no quadro 'Garagem do Faustão', no dia 19 de abril, na Rede Globo.




Primeiro sucesso da dupla cantado em Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade