Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Beneficente

Lou Reed e Sean Lennon fazem show em prol do Japão

Agência Estado
18 mar 2011 às 16:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Lou Reed, Yoko Ono, Sean Lennon e Sonic Youth vão se reunir para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto que atingiu o Japão em 11 de março. Todo o dinheiro arrecadado será doado a instituições do país. As apresentações acontecerão em duas datas, em Nova York.

Em 27 de março, a banda Sonic Youth e os músicos Yoko Ono, Sean Lennon e Mike Patton, farão shows no Teatro Miller, que fica na universidade de Columbia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Já no dia 9 de abril, além de Reed, nomes como Philip Glass, Laurie Anderson e John Zorn subirão ao palco do Japan Society.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta semana, Lady Gaga também demonstrou sua solidariedade ao lançar pulseiras personalizadas com os dizeres "nós oramos pelo Japão", à venda no site oficial da cantora. A quantia arrecadada também será destinada a entidades que ajudam as vítimas sobreviventes do terremoto.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas