Nem bem foi lançada e a nova música de Luan Santana já está causando polêmica. Batizada como ''Nega'', a faixa é acusada de plágio pelos fãs do rapper Projota, que encontraram semelhanças entre ela e a canção ''Acabou''. As informações são do blog Universo Sertanejo, do UOL.
Projota chegou a postar sobre o assunto em seu Twitter, mas posteriormente apagou as mensagens. ''Entrando em contato com nossos advogados. Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que vocês sabem qual é... só digo uma coisa, tô p*** e vamos correr atrás desse bang!'', escreveu.
O motivo da discussão é o verso ''tava arrumando a minha vida, mas tô doido pra você bagunçar'', presente no refrão de Luan e também nos 30 segundos da música de Projota. Além disso, a canção do rapper se inicia com a palavra ''nega'', a mesma utilizada pelo sertanejo para batizar sua obra.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Ao blog, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, disse que os autores da letra - o próprio cantor e Thiago, da dupla Thaeme e Thiago - não conheciam o trabalho do reclamante. Segundo o representante, ''uma frase igual em uma música é mera coincidência''.
Tire suas próprias conclusões: