Depois que vários fãs de Luan Santana criaram uma página no Facebook pedindo a demissão do personal trainer Guto Oguido, o cantor sertanejo resolveu sair em defesa do londrinense e ainda fez um grande desabafo no Instagram.
Nesta quarta-feira (4), ele publicou um longo texto no qual pede que as pessoas entendam que é preciso ter profissionais próximos a ele. Luan afirmou que estava muito chateado com toda a polêmica e ainda pediu que os fãs parem de julgá-lo. "Eu, como vocês, tenho o direito de ser feliz", diz um trecho do texto.
Leia na íntegra:
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo o que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal.
Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida.
O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus!
Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito, NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu... tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando...
Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês.
Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos.
Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz.
Luan Rafael Domingos Santana