Nesta semana, o cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi machucado por uma fã mais afoita durante uma apresentação em Goiânia. O show da dupla foi gravado para um especial de fim de ano da Globo. Enquanto cantava, ele foi segurado com força por uma fã e acabou tendo o braço arranhado.
Ao perceber que o braço estava sangrando, ele apenas limpou e continuou cantando. Apesar das marcas, ele encarou o episódio com descontração.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Lembranças do show de ontem, marcas de uma fã, isso porque ela me ama, já pensou se... #Amordefãéasiim #AmoTudoIsso", disse ele na legenda na imagem nas redes sociais. (Com informações Caras Online)