Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo Folha de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'Desrespeito'

Lulu Santos cancela show no Paraná e gera revolta

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O show do cantor Lulu Santos, programado para a noite do último sábado (10) em Guaratuba, foi cancelado por causa da chuva que caiu sobre o litoral do estado. Mais de cinquenta queixas foram registradas na Polícia Civil pelo crime de estelionato. Quem pediu a devolução do ingresso, recebeu um vale de R$ 50, mas o valor das entradas ia até R$ 120.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Leitores do Bonde mostraram seu descontentamento. "Após três horas de atraso, avisaram que o show seria transferido para domingo às 18h. As pessoas voltaram ao local e estava tudo abandonado. Uma falta de consideração total", reclamou um curitibano.

Continua depois da publicidade


"O alimento que doamos aos produtores do show foi largado no local. O show foi duas vezes cancelado e o dinheiro não foi ressarcido nem deram satisfação", esbravejou outro estudante de Direito.


Nota oficial
A Republica Eventos, produtora responsável pelo show, divulgou uma nota oficial em seu site:


"Em virtude das condições metereológicas e, em decorrência disto, a falta de condições técnicas e o risco apresentado à integridade física dos artistas para a realização do show. A organização do evento, juntamente com a produção do artista em comum acordo, estará realizando novo show em data futura determinada pelo artista.

Continua depois da publicidade


A partir de quinze dias a organização do show anunciará nos veículos de comunicação a forma e local para a troca dos ingressos ou a devolução do dinheiro.

Agradecemos a compreensão. República Eventos"


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade