Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Hoje em Dia'

Lulu Santos compõe música sobre repercussão de seu namoro

Agência Estado
31 jul 2018 às 15:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Lulu Santos, 65, compôs uma nova música para celebrar seu namoro com Clebson Teixeira e sua repercussão positiva nas redes sociais. Na última segunda-feira, 30, ele publicou um vídeo no Instagram em que canta parte da canção intitulada Hoje em Dia, enquanto toca a guitarra. Na legenda, postou a letra com alguns versos a mais.


"O nosso amor virou notícia / Ganhou a capa do jornal / Depois quebrou a internet / Viralizou geral", cantou e escreveu Lulu, fazendo referência à divulgação de seu namoro com o modelo baiano Clebson Teixeira, 26, na semana passada, que, segundo ele, tem sido bem aceito pelos fãs do músico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em um dos versos, ele revela a surpresa do casal pelo alcance da notícia de seu namoro. "A gente ficou assistindo / Sem conseguir acreditar / Que interessa a tantas vidas / A nossa particular".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ele ainda comparou a boa recepção do anúncio pela maioria do público com a rejeição por uma pequena parcela. "A maior parte só deu força / Chegou pra se regozijar / Numa torrente de amor / Exemplar", escreveu, antes de completar: "A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar/Inveja é mesmo uma m***/Não conseguimos lidar".

Hoje em Dia ( pt 1 ) O nosso amor virou notícia Ganhou a capa do jornal Depois quebrou a Internet Viralizou geral A gente ficou assistindo Sem conseguir acreditar Q interessa a tantas vidas A nossa particular A maior parte só deu força Chegou pra se regozijar Numa torrente d ❤️ Exemplar A outra parte, vc sabe, é bem mais rudimentar Inveja é mesmo uma merda Não conseguimos lidar Ooh, ooh, ooh A gente vive Hoje em Dia Ooh, ooh, ooh Como numa orgia d informação Ooh, ooh, ooh A gente vive hoje em dia Mas sou mais hj em dia Do q nunca mais! 🔱💎⚜️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade